A vitória contra a Itália foi suada. Nos pênaltis, La Roja venceu e agora encara o Brasil na final da Copa das Confederações. No entanto, na volta para o hotel, cerca de 200 torcedores, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esperavam os heróis europeus para dar os parabéns pela classificação e registrar o momento.
- Estou aqui desde de manhã só parar tirar uma foto com algum jogador - afirmou a vendedora Maria de Fátima.
Quando o ônibus se aproximou, a gritaria começou. A polícia montou barreiras fechando a rua lateral do hotel, por onde o ônibus entraria. A recepção foi calorosa. Porém, os jogadores, cansados após 90 minutos, duas prorrogações e pênaltis, não corresponderam aos gritos calorosos dos fãs.
saiba mais
Os jogadores da Roja entraram no hotel e apenas acenaram para quem ainda podia vê-los. Minutos depois, a multidão se desfez.
- Não consegui foto hoje, mas amanhã de manhã estou aqui de novo. Afinal, é a minha última oportunidade - disse Pedro Benir, de 15 anos.
O próximo destino dos comandados de Vicente Del Bosque é o Rio de Janeiro, palco da final da Copa das Confederações. O jogo contra o Brasil está marcado para o domingo (30), às 19 horas, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário