28 de jun. de 2013

Com Ivete Sangalo, voluntários ensaiam cerimônia de encerramento

A festa de encerramento da Copa das Confederações neste domingo, programada para 17h25m (de Brasília), no Maracanã, já começa a ser ensaiada no estádio. A apresentação será coordenada pelo carnavalesco da Unidos da Tijuca, Paulo Barros. Na área de estacionamento atrás do centro de mídia, foi possível observar parte da movimentação. O acesso à área do gramado, contudo, está vetado.
Quem também ensaiou para se apresentar na cerimônia foi a cantora Ivete Sangalo. A baiana fez teste de som no Maracanã e chegou a cantar "País Tropical", sucesso de Jorge Ben Jor que deve ser executado durante a festa de domigo.
Logo depois da cerimônia de encerramento, o público no Maracanã acompanhará a decisão da Copa das Confederações, entre Brasil e Espanha. A bola rola às 19h (de Brasília), e o jogo terá transmissão da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM, que também acompanha tudo em Tempo Real.
ensaio cerimônia de encerramento Copa das Confederações (Foto: Vicente Seda)Voluntários treinam entrada no Maracanã (Foto: Vicente Seda)
ensaio cerimônia de encerramento Copa das Confederações (Foto: Vicente Seda)Parte do grupo com fantasias verdes  (Foto: Vicente Seda)

Nenhum comentário: