28 de jun. de 2013

Copa das Confederações: Lucas faz aviões de papel, que caem em varanda vizinha e no telhado

Lucas faz aviãozinho de papel e o atira da janela do hotel Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
O meia Lucas arrumou uma maneira de passar o tempo antes de ir treinar com a seleção brasileira. O jogador, sem camisa, voltou à infância, fez um aviãozinho de papel e jogou da varanda do seu quarto de hotel. Tudo foi gravado e postado por ele mesmo na internet (CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO).
Lucas filma até o exato momento que o objeto cai em cima de um telhado. Ele vibra a todo o momento, e diz que seu aviãozinho chegou a percorrer 30 quilômetros.
"Preparar para o desembarque. Sejam bem vindos ao Rio de Janeiro" Não deu pra filmar tudo, mas ele percorreu uns 30km. Uhuuuuulll“, escreveu na rede social.
Aviãozinho feito por Lucas caiu em cima de um telhado
Aviãozinho feito por Lucas caiu em cima de um telhado Foto: Reprodução / Instagram
Foram dois vídeos gravados. No primeiro (CLIQUE AQUI E VEJA), no qual Lucas aparece com o goleiro Julio César, o aviãozinho voou tanto que foi parar na varanda do quarto vizinho... Mas no andar de cima.
"Galera, tinha ficado fera demais, subiu e pousou na varanda de cima. Vou fazer outro, aguardem.. Kkkk", disse o meia, que teve que aguentar os deboches do goleiro Julio César.
Lucas errou na primeira tentativa de fazer seu aviãozinho voar
Lucas errou na primeira tentativa de fazer seu aviãozinho voar Foto: Reprodução / Instagram
O goleiro Julio Cesar fez zoações com o companheiro
O goleiro Julio Cesar fez zoações com o companheiro Foto: Reprodução / Instagram



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/copa-confederacoes/copa-das-confederacoes-lucas-faz-avioes-de-papel-que-caem-em-varanda-vizinha-no-telhado-8845803.html#ixzz2XZtqZijz

Nenhum comentário: