26 de jun. de 2013

Conheça garotas inscritas para Musa do Brasileirão por Bahia e Vitória

As torcedoras mais bonitas de Bahia e Vitória têm até o dia 12 de julho para se inscrever e tentar representar o seu time do coração no concurso Musa do Brasileirão. Mas, enquanto a representante de cada clube não é escolhida, vale dar uma olhada em algumas das candidatas que mandaram suas inscrições até agora.
Clique nos nomes abaixo para conferir mais fotos das gatas!
jocileide coelho, candidata a musa do bahia (Foto: Arquivo pessoal)Jocileide Coelho, candidata a musa do Bahia (Foto: Arquivo pessoal)
moara coelho, candidata a musa do bahia (Foto: Arquivo pessoal)Moara Coelho, candidata a musa do Bahia (Foto: Arquivo pessoal)
vanessa soares, candidata a musa do bahia (Foto: Arquivo pessoal)Vanessa Soares, candidata a musa do Bahia (Foto: Arquivo pessoal)
Flora do nascimento, candidata a musa do Vitória (Foto: Arquivo pessoal)Flora do Nascimento, candidata a musa do Vitória (Foto: Arquivo pessoal)
jennifer leite; candidata a musa do vitória (Foto: Arquivo pessoal)Jennifer Leite, candidata a musa do Vitória (Foto: Arquivo pessoal)
miriam carla; candidata a musa do vitória (Foto: Arquivo pessoal)Miriam Carla, candidata a musa do Vitória (Foto: Arquivo pessoal)
rafaela montes; candidata a musa do vitoria (Foto: Arquivo pessoal)Rafaela Montes, candidata a musa do Vitória (Foto: Arquivo pessoal)
As inscrições para o concurso podem ser feitas até 12 de julho. Duas candidatas serão selecionadas no dia 5 de agosto. Depois, entre os dias 5 a 16 de agosto, os próprios internautas vão selecionar qual musa representará o clube. Na sequência, as vencedoras de Bahia e Vitória vão disputar com outras 18 mulheres o prêmio de 'Musa do Brasileirão'

Nenhum comentário: