30 de jun. de 2013

Em festa, Sharapova, Serena e belas do tênis desfilam em trajes de gala

sharapova serena williams wta tenis (Foto: Getty Images)Gerações de tenistas se reúnem para festejar 40 anos da WTA (Foto: Getty Images)
Os trajes esportivos brancos deram lugar a elegantes e coloridas roupas de gala em Londres, neste domingo. No dia de folga do Grand Slam de Wimbledon, tenistas de diversas gerações se reuniram para a festa de celebração dos 40 anos da WTA (Associação Feminina de Tênis).
Além de ícones da modalidade, como a s sérvia naturalizada americana Monica Seles e Billie Jean King, desfilaram no tapete rosa da WTA as principais tenistas do atual circuito mundial. Líderes do ranking, Serena Williams e Maria Sharapova optaram por trajes mais comportados. As belas Ana Ivanovic e Eugenie Bouchard ousaram com vestidos curtos azuis(veja abaixo).
As competições em Wimbledon voltam a agitar o All England Club nesta segunda-feira. No torneio de simples feminino, os destaques são os confrontos de Serena contra a alemã Sabine Lisicki e da polonesa Agniezka Radwanska contra a búlgara Tsvetana Pironkova. Os dois deulos são válidos pela quarta rodada.
sharapova serena williams wta tenis (Foto: Getty Images)A russa Maria Sharapova e a americana Serena Williams optaram por modelos comportados (Foto: Getty Images)
ivanovic caroline wozniacki Eugenie Bouchard wta tenis (Foto: Getty Images)Eugenie Bouchard, Ana Ivanovic e Caroline Wozniacki foram mais ousadas nos trajes de gala (Foto:Getty Images

Nenhum comentário: