30 de jun. de 2013

Perto do coração: namorada de Fred assiste à final na terceira fileira

Moradora de Niterói, a empresária Ana Gabriela foi ao Maracanã para assistir ao namorado Fred jogar a final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha. Acompanhada de uma amiga e um amigo, ela sentou-se na terceira fileira, à esquerda da cabine de televisão, próximo aos familiares do atacante. E mostrou que é pé-quente mesmo, vibrando com o gol do amado logo no começo da partida, aos dois minutos (assista no video ao lado).
Ana Gabriela foi ver Fred em outros dois jogos que ele marcou. Na Copa das Confederações, assistiu à vitória do Brasil por 4 a 2 sobre a Itália, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com dois gols do atacante. Na comemoração, o camisa 9 fez o gesto do coração para as arquibancadas. Ela também estava presente no empate por 2 a 2 do Brasil com a Inglaterra, no amistoso de reabertura oficial do Maracanã do dia 2 de junho, quando o amado balançou a rede também.
Namorada Fred Final Maracanã (Foto: Marcelo Baltar)Ana Gabriela com a camisa 9, ao lado de amiga, na final da Copa no Maracanã (Foto: Marcelo Baltar)
Ana tem 24 anos, é torcedora do Fluminense e conheceu Fred há pouco tempo por intermédio de amigos em comum. Formada em marketing, é sócia de uma loja de roupas femininas de dois amigos.
Namorada Fred Final Maracanã (Foto: Marcelo Baltar)Ana Gabriela confere o celular antes da final no Maracanã (Foto: Marcelo Baltar)
Do outro lado, quem não ficou muito feliz no início da partida foi a cantora colombiana Shakira. Namorada do zagueiro espanhol Piqué, assistiu ao amado perder a disputa de bola para Fred no lance do gol de abertura do placar.
Shakira Maracanã final (Foto: Reuters)Shakira assiste à final da Copa da Confederações no Maracanã (Foto: Reuters)
Durante a tarde, antes do clássico, Shakira relaxou com o filho Milan na piscina do hotel onde está hospedada, em Ipanema, o mesmo em que os pais do zagueiro curtem a estada no Rio de Janeiro. Na quinta-feira passada, a cantora colombiana assistiu à vitória da Espanha sobre a Itália nos pênaltis, no Castelão, em Fortaleza, pelas semifinais.
Nos camarotes do Maracanã, Shakira se encontrou com a também cantora Ivete Sangalo. A baiana se apresentou na festa de encerramento no gramado, antes da partida, e fez questão de postar nas redes sociais a foto: "Amiga querida! Shak linda".
  •  
Shakira ao lado de Ivete sangalo maracanã copa das confederações (Foto: Agência Reuters)Shakira se encontra com Ivete Sangalo no Maracanã (Foto: Agência Reuters)

Nenhum comentário: