28 de jun. de 2013

Com problemas médicos, Itália faz treino leve para reservas no Barradão

Com muitos problemas médicos, a Itália fez um treino leve nesta sexta-feira no Barradão. Apenas seis jogadores participaram da atividade. Enquanto os jogadores que começaram no banco de reservas a partida contra a Itália treinavam, os titulares ficaram nos vestiários do Barradão fazendo um trabalho regenerativo com massagens e tratamento com gelo.
jogadores treino Itália (Foto: Eric Luis Carvalho)Poucos jogadores em treino leve em Salvador (Foto: Eric Luis Carvalho)
Enquanto Diamanti,El Sharay, Giovico, Cerci, Astori e De Scilio corriam no gramado do Barradão, Cesari Prandeli se reuniu no centro de campo com os outros membros da comissão técnica. O treinador tem muitos problemas para montar a equipe que enfrenta o Uruguai, no próximo domingo, na Fonte Nova. Pirlo e Barzagli estão vetados da partida, enquanto Chiellini, Marchisio e De Rossi são dúvidas. Os dois goleiros reservas Sirigu e Marchett também trabalharam no campo.
A ideia dos italianos é poupar os esforços para a partida de domingo. Para complicar ainda mais a vida dos europeus, o jogo será realizado às 13h, o que deve fazer com que o time sofra com o calor baiano. A temperatura e a umidade foram considerados pelo médico italiano como fatores determinantes na perda de Pirlo e Barzagli. A Itália volta a treinar em Salvador na tarde deste sábado, na Fonte Nova, quando faz uma atividade de reconhecimento do gramado.
Cesare Prandelli treino Itália (Foto: Eric Luis Carvalho)Cesare Prandelli e comissão técnica da Itália no Barradão (Foto: Eric Luis Carvalho)

Nenhum comentário: