A Itália lutou, levou a decisão para os pênaltis, mas saiu de campo derrotada pela Espanha. Em um jogo dramático, a Fúria converteu todos os pênaltis e avançou para a decisão contra o Brasil, domingo, às 19h, no Maracanã. Após batalha na Arena Castelão, o zagueiro Chiellini lamentou o resultado em virtude do bom futebol apresentado pela Azzurra.
– Com todo o respeito, se houve uma equipe que mereceu vencer, fomos nós. Estamos desapontados com o resultado. Fomos bem, até melhor do que esperávamos – afirmou o defensor.
saiba mais
O confronto em Fortaleza, aliás, serviu como uma resposta para a Itália. No ano passado, o time foi goleado por 4 a 0 pela Espanha, na decisão da Eurocopa, e jogava pressionado para reagir. Para Chiellini, o rendimento dá confiança para os italianos visando o Mundial de 2014.
– Esse jogo, para nós, era mais um passo para a Copa do Mundo. Sabemos que podemos voltar aqui no próximo ano e tentar vencer a até mesmo a Espanha – ressaltou.
A Itália decidirá o terceiro lugar da Copa das Confederações contra o Uruguai, domingo, às 13h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Depois, a delegação retorna à Europa para encerrar as eliminatórias. O time lidera o Grupo B, com 14 pontos, quatro a mais que a Bulgária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário