28 de jun. de 2013

Loco Abreu aceita treinar com a base: 'Se tenho que comer m..., vou comer'

Loco Abreu no jogo contra a pobreza na arena (Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)Abreu chegou a ser cotado em uma equipe da
Segundona mexicana (Foto: Diego Guichard)
Afastado da equipe principal do Nacional pelo técnico Rodolfo Arruabarrena, que não pretende utilizá-lo na temporada que está sendo iniciada, o atacante Loco Abreu, ex-Botafogo, poderá passar a treinar com os juniores, que disputam a terceira divisão uruguaia. Sobre a possibilidade, o jogador disparou:
- Se tenho que comer m..., vou comer m... - disse à rádio "Libre".
Após uma reunião com o presidente Eduardo Ache, Abreu se apresentou para treinar com o time principal nesta quinta-feira. Na quarta, o jogador havia feito um desabafo sobre a incômoda situação no clube durante uma participação no programa "Las voces del fútbol".
- Não acho que sou tão filho da p... ou tão mau caráter para de repente perder a pré-temporada ou me mandarem para a base. Mas se tenho que fazer, vou fazer - agregou.
O atacante também já conversou com o treinador, mas não engoliu as explicações para seu afastamento. Todavia, o jogador garante que, se for chamado para retornar ao time principal, o fará sem mágoas.
- Ele me agradeceu pelo profissionalismo nos seis meses que estive no clube. Se não for agora, é capaz de precisar de mim no próximo incêncio e lá estarei sem rancores - concluiu.

Nenhum comentário: