O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, gostou do que viu no novo Maracanã. Após o empate de 2 a 2 neste domingo, o treinador afirmou que foi uma honra participar do amistoso de reabertura com a Seleção e que gostaria de voltar ao estádio na Copa do Mundo de 2014.
Depois de quase três anos fechado para obras, o palco das finais da Copa das Confederações e do Mundial foi reinaugurado com cerca de 66 mil pessoas presentes. Ainda em busca de uma vaga em 2014, Hodgson acredita que até lá o Maracanã estará ainda melhor.
- Foi uma grande honra participar, a atmosfera do estádio foi fantástica. O estádio está parecendo muito bom. Após o jogo, Scolari me disse que até a Copa terá ainda muitas melhoras. Em 2014, os times verão muito mais do que vimos hoje – disse.
A seleção inglesa ficou hospedada na Praia do Leme para a partida no Rio de Janeiro e deverá escolher a cidade como concentração também para o Mundial, em caso de classificação. Mas Hodgson prefere não comentar sobre a Copa de 2014:
- Adoraríamos ficar aqui, seria um lugar maravilhoso ter jogos. Mas ainda estamos trabalhando para conseguir a classificação, nosso grupo está aberto. Temos muito trabalho antes de poder pensar em 2014.
Sem opinião sobre Neymar
Questionado sobre a atuação de Neymar, recém-contratado pelo Barcelona, o técnico inglês preferiu não comentar. Hodgson explicou que não se preocupa em avaliar os jogadores de outra equipe:
- Não tenho uma opinião, sou honesto. Quando estudo o jogo, com grande intensidade, olho 95% para os jogadores da Inglaterra, e 5% para os rivais. Perguntas sobre os brasileiros têm ser feitas a Scolari. Não tenho opinião a respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário