9 de jul. de 2012

Pato garante estar recuperado de lesão e agradece chance de Mano


Após curtir alguns dias de férias com a namorada Barbara Berlusconi no Rio de Janeiro, o atacante Alexandre Pato mudou de hotel na cidade e se apresentou ao técnico Mano Menezes nesta segunda-feira para iniciar a preparação da Seleção para as Olimpíadas. O jogador do Milan garantiu que está recuperado da lesão muscular que o atrapalhou na última temporada e pronto para buscar a medalha de ouro em Londres.
Ao chegar ao hotel em São Conrado, na Zona Sul do Rio, o atacante agradeceu a chance dada por Mano para disputar as Olimpíadas pela segunda vez, já que esteve na campanha da medalha de bronze em 2008, em Pequim.
- Tenho que agradecer ao professor Mano pela confiança. Estou tranquilo em relação a lesão e preparado para jogar - disse Pato.
Alexandre Pato na chegada ao hotel da Seleção (Foto: Mowa Press)Alexandre Pato na chegada ao hotel da Seleção nesta segunda-feira (Foto: Mowa Press)
Pato sofreu uma lesão muscular de segundo grau no bíceps da coxa esquerda, em abril, e acabou fora das últimas partidas do Milan no Campeonato Italiano. Em maio, o clube italianodivulgou uma nota garantindo que o brasileiro estava totalmente recuperado.
Na chegada à concentração da Seleção, Pato foi bastante assediado pelos torcedores que fazem plantão na porta do hotel. O atacante ganhou um carinho especial das crianças presentes:
- É sempre bom ser recepcionado por brasileiros, principalmente por crianças. Isso é uma motivação a mais para buscar o ouro inédito - concluiu.
Os jogadores da Seleção passarão por exames médicos e físicos na terça. A partir de quarta, o grupo treina na sede do Flamengo, na Gávea, e na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. A viagem para as Olimpíadas será no dia 1

Nenhum comentário: