9 de jul. de 2012

Surpreso com assédio, Hulk rebate Romário: 'Não preciso provar nada'


Um dos atletas com mais de 23 anos convocados por Mano Menezes para os Jogos de Londres, Hulk se apresentou na tarde desta segunda-feira à seleção brasileira. Surpreso com o assédio dos torcedores no hotel onde a delegação está hospedada no Rio de Janeiro, o atacante aproveitou para rebater as críticas de Romário, que disse preferir um zagueiro no lugar do jogador do Porto na lista olímpica.
- Cada um tem o seu ponto de vista, a sua maneira de pensar. Admiro muito o Romário, que foi o meu ídolo ao lado do Ronaldo. Não tenho nada a provar para ninguém. Tenho é que jogar bola – afirmou Hulk.
Hulk, Seleção Brasileira (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)Hulk é assediado por fã mirim para fotos na concentração (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
Essa é a primeira vez que Hulk se apresenta à Seleção em solo canarinho. Nas outras ocasiões em que foi convocado, o atacante se juntou ao grupo na Europa. E o assédio dos brasileiros impressionou o goleador.
- É a primeira vez que eu me apresento à Seleção no Brasil. Fico feliz. É impressionante o carinho dos torcedores pelos jogadores.
Hulk afirmou ainda que estava na esperando ser chamado pelo comandante canarinho para os Jogos de Londres.
- Estava na expectativa. Sabia que o Mano contava comigo. É uma responsabilidade grande, mas estou pronto para ajudar a Seleção - afirmou.
Nesta terça-feira, os jogadores realizam exames médicos e físicos no hotel em São Conrado. Na quarta-feira, o grupo fará a primeira atividade em campo. Os trabalhos comandados por Mano Menezes serão realizados na sede do Flamengo, na Gávea, e na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.
INFO - convocação seleção brasileira (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: