9 de jul. de 2012

Neymar, sobre futuro de Ganso: 'Não sei se não vou jogar mais com ele'


Recebido como popstar pela torcida na concentração da Seleção no Rio de Janeiro,Neymar evitou comentar sobre o futuro do amigo Paulo Henrique Ganso, que também está no hotel em São Conrado, Zona Sul da cidade, e disse não saber se o camisa 10 deixará o Santos após as Olimpíadas.
Ganso vive uma relação conturbada no Peixe e poderá trocar a Vila Belmiro pelo Internacional quando voltar de Londres. O camisa 10 se apresentou nesta segunda ao técnico Mano Menezes e fugiu do assunto quando foi questionado sobre a transferência, afirmando rapidamente que está apenas concentrado na Seleção.
- Não sei se não vou jogar mais com o Ganso. A nossa carreira é longa e muita coisa pode acontecer. O que ele vai fazer é problema dele. Não sei de nada - disse Neymar.
neymar seleção brasileira (Foto: André Durão/Globoesporte.com)Neymar distribui autógrafos para as fãs na porta do hotel (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
Neymar fala em amadurecimento
Neymar também falou da evolução de sua carreira. Na opinião dele, tudo mudou desde a estreia nos profissionais, em 2009.
- Já mudei muita coisa. Quem acompanha a minha carreira sabe disso. Estou calejado para mais essa competição. Vamos tentar buscar o ouro.
Nesta terça-feira, os jogadores da seleção brasileira farão exames médicos e físicos no hotel em São Conrado. Na quarta-feira, o grupo iniciará as atividades em campo. Mano Menezes comandará treinos na sede do Flamengo, na Gávea, e na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. A viagem para Londres será no dia 16.

Nenhum comentário: