15 de jul. de 2012

Neymar teria reencontrado atriz com quem teve caso recentemente


Neymar e a atriz Daniela Carvalho, que tiveram um romance tempos atrás, podem ter se reencontrado neste domingo, no Rio de Janeiro. Com a tarde livre de treinos da seleção brasileira olímpica, na Cidade Maravilhosa, o atacante teria saído no carro da ex-Malhação para um passeio nesta tarde.
Por volta das 16h30m, Daniela encostou seu carro em frente ao hotel, desceu e ficou parada, visivelmente à espera de alguém. Percebendo a presença de jornalistas, a atriz entrou no carro e dirigiu-se ao estacionamento subterrâneo do Sheraton, na Avenida Niemeyer. Lá, continuou à espera de alguém.
Quando o relógio marcava 16h45m, Neymar, de boné, e Thiago Silva passaram pelo saguão do hotel e, junto de seguranças, saíram pela lateral, onde há acesso aos estacionamentos subterrâneos. Minutos depois, o carro da atriz passou pela frente do hotel novamente. Só que dessa vez com um rapaz de boné como passageiro.
A seleção brasileira olímpica volta a treinar na manhã desta segunda-feira. Será um leve trabalho físico no próprio hotel onde está hospedada. À noite, o grupo segue para Londres, onde tentará a inédita medalha de ouro no futebol. As Olimpíadas começam para a Seleção no dia 26, contra o Egito.

Nenhum comentário: