15 de jul. de 2012

Após férias, Mourinho desembarca em Madri para pré-temporada


Após dois meses de férias, José Mourinho retornou a Madri na noite deste sábado. O treinador português, que não deu declarações ao chegar no aeroporto de Barajas, se prepara para o início da pré-temporada do Real Madrid, nesta segunda-feira. Neste primeiro encontro, apenas os jogadores que não jogaram a Eurocopa – com exceção do Marcelo, que está concentrado com a Seleção Brasileira - irão se reunir para a preparação.
Mourinho, Real Madrid (Foto: Getty Images)Mourinho busca segundo título nacional
(Foto: Getty Images)
O técnico, que está à frente do time desde junho de 2010 e é o atual campeão espanhol, inicia a sua terceira temporada sem nenhum reforço contratado oficialmente. A diretoria merengue concentra seus esforços na contratação do meia croata Luka Modric, mas ainda não chegou a um acerto com o Tottenham.
A equipe embarca no dia 28 de julho para os Estados Unidos, onde finaliza a pré-temporada. Durante a viagem, os merengues participam de quatro partidas, contra o Los Angeles Galaxy, o Juventus, o Milan e o Celtic. Ao final do torneio amistoso, o time espanhol volta a pensar na temporada regular, já que o campeonato nacional terá início em 18 de agosto. O time comandado por Mourinho estreia contra o Valencia. E o clássico contra o Barcelona já tem data marcada: 7 de outubro no Camp Nou e 3 de março no Santiago Bernabéu.

Nenhum comentário: