Líder do Grupo 2 da Taça Libertadores, com dez pontos, o Lanús-ARG chegou na tarde desta terça-feira ao Rio de Janeiro para o confronto com o Flamengo, quinta-feira, no Engenhão, pela última rodada desta fase da competição. Foram mais de duas horas de atraso, que fizeram o time desistir de fazer um treinamento no campo de General Severiano.
O italo-argentino Camoranesi, campeão do mundo em 2006 com a Azzurra, só chegará ao Rio à noite. Ele sofre com um problema muscular na parte posterior da coxa direita e ficou em tratamento na Argentina. Nesta quarta, o meia vai passar por um teste para saber se terá condições de atuar no dia seguinte.
A previsão é de que o Lanús vá treinar no campo das Laranjeiras nesta quarta-feira, véspera do confronto com o Flamengo. O time argentino já garantiu uma das vagas do grupo nas oitavas de final e só perderá o primeiro lugar se sofrer uma goleada do Flamengo e o Olimpia-PAR golear o Emelec-EQU, em Assunção, também na quinta-feira (a diferença no saldo de gols é de 13).
Nenhum comentário:
Postar um comentário