O meia Kaká, do Real Madrid, e seus companheiros de equipe Sergio Ramos,Cristiano Ronaldo, Esteban Granero, Álvaro Arbeloa e Xabi Alonso trocaram mensagens pedindo o apoio da torcida para a partida pelas semifinais da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, nesta quarta-feira.
- Amanhã jogaremos a partida mais importante do ano no Bernabéu. Daremos tudo, mas precisamos de algo a mais, Sergio Ramos - escreveu Kaká, iniciando a troca de mensagens, mencionando o zagueiro espanhol.
Sergio Ramos disse que conta com o apoio da grande torcida do Real, que segundo ele tem que encher o Santiago Bernabéu e pressionar o Bayern.
- Que desde o aquecimento possamos sentir as 80 mil pessoas que nos levarão à vitória. Precisamos disso, Cristiano Ronaldo - declarou o defensor, que colocou CR7 na conversa.
O astro luso, por sua vez, colocou na "roda" o meia Esteban Granero.
- Certo. O Bernabéu é capaz de nos empurrar até a final e tenho certeza que fará isso. Concorda, Granero? - disse o português.
Granero chamou a atenção para o fato de poder voltar a jogar em Munique, caso o time avance a final da competição continental.
- Deve ser uma noite mágica. Voltar a Munique e receber o apoio de todos. O que você acha, Arbeloa? - escreveu o meia.
Arbeloa lembrou que a vitória em Munique pode levar o Real a uma marca histórica.
- Claro, Granero! É nossa oportunidade de lutar pelo décimo título! Precisamos de um Bernabéu lotado, certo, Xabi Alonso? - respondeu o lateral-direito.
Já o volante Xabi Alonso encerrou a troca de mensagens citando um dos principais ídolos da história recente do Real, o ex-meia francês Zinedine Zidane, que também está na torcida pela equipe espanhola.
- Estará (lotado). Esta partida será decidida por todos: equipe e torcida. Zidane já disse isso - finalizou o atleta espanhol
Nenhum comentário:
Postar um comentário