30 de abr. de 2012

Insatisfeito após briga com Ribéry, Robben não renovará com Bayern


Robben e Ribery, Bayern de Munique (Foto: EFE)Robben e Ribéry discutem em jogo do Bayern (EFE)
Descontente com a reação do Bayern de Munique após discussão com Franck Ribéry, o meia-atacante Arjen Robben não renovará o seu contrato com o clube. Ao menos segundo o jornal alemão "Bild", que destacou nesta segunda-feira a insatisfação do holandês depois do episódio no último dia 17 de abril.
- Robben não está satisfeito com a maneira como a direção do clube administrou o caso da disputa (com Ribéry, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid). Ao invés de apoiar Robben, optou por minimizar o incidente - afirmou o Bild.
O jornal destaca que os dois jogadores brigaram no vestiário após uma discussão sobre quem deveria bater uma falta e que Ribéry chegou a agredir fisicamente Robben, obrigando os companheiros de time a separar ambos.
Pelo incidente, o francês teve que pedir desculpas aos colegas e pagar uma multa de € 50 mil (R$ 124 mil). Como represália, Robben e o pai, que também é seu agente, cancelaram, segundo o diário, a assinatura de uma extensão do contrato até 2015, depois que o jogador chegou a um acordo com a direção.
Robben, de 28 anos, foi contratado pelo Bayern em 2009 junto ao Real Madrid, e tem contrato até junho de 2013. Desta forma, em dezembro deste ano ele já poderia assinar um pré-contrato com outro clube. Muito antes, o Bayern de Munique disputará em seu estádio, a Allianz Arena, a final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, em 19 de maio.
Robben comemorando gol contra o Basel (Foto: AFP)Craque holandês tem contrato at

Nenhum comentário: