24 de abr. de 2012

Abramovich leva susto, mas chega em mega iate para torcer pelo Chelsea


Iate de Roman Abramovich, dono do Chelsea (Foto: Divulgação)Eclipes, o iate de Roman Abramovich (Divulgação)
De acordo com jornal “El Mundo Deportivo”, o magnata russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, vai reforçar a torcida do time inglês contra o Barcelona, no Camp Nou, nesta terça-feira, pela semifinal da Liga dos Campeões.
A ida do bilionário à Catalunha foi cercada de medidas de segurança, uma vez que, devido a sua fortuna, ele seria alvo de mafiosos e terroristas.
A viagem de Abramovich a Barcelona teve um pequeno susto por sinal. Segundo a rádio espanhola “RAC105”, o mega iate “Eclipse”, que trouxe o empresário russo, teve o alarme de incêndio disparado acidentalmente após funcionários verem uma pequena nuvem de fumaça em um dos compartimentos.
O iate tem 163,5 m de comprimento e conta com heliporto, discoteca, cinema, piscina, dispostivos “anti-paparazzi” e antimísseis.
Nesta terça, Barcelona e Chelsea se enfrentam pelo segundo jogo das semifinais da Liga dos Campeões, no Camp Nou, às 15h45m (de Brasília). A TV Globo e o GLOBOESPORTE.COM transmitem o confronto para todo o Brasil. No jogo de ida, na Inglaterra, o time da casa venceu por 1 a 0, com gol de Drogba

Nenhum comentário: