21 de abr. de 2012

Guardiola parabeniza Real por ‘título’, e torcida merengue faz festa em Madri


O técnico do Barcelona, Pep Guardiola, jogou a toalha no Campeonato Espanhol. Após a derrota para o Real Madrid neste sábado, a primeira dele para o rival desde que assumiu a equipe catalã em 2008, o comandante disse que o título já é da equipe de José Mourinho. Com 88 pontos, os merengues lideram com sete de vantagem para o arquirrival, a quatro rodadas do fim do torneio.
- Quero parabenizar o Madrid pela vitória e pela Liga (Campeonato Espanhol) que vão ganhar. Creio que fizemos uma boa partida. Não tenho a sensação de que fomos inferiores ao Real, salvo os últimos cinco ou sete minutos – salientou o técnico.
festa nas ruas de Madrid  (Foto: Agência EFE)Torcida do Real faz festa nas ruas de Madri (Foto: Agência EFE)
Pelo lado do Real Madrid, claro, muita festa. Na capital, torcedores foram às ruas festejar o “título” conquistado no Camp Nou. Enquanto isso, no estádio, Mourinho preferiu não falar com os jornalistas, deixando a missão para o seu auxiliar.
Aitor Karanka disse que o português ficou contente com o resultado, mas o auxiliar exaltou mesmo Cristiano Ronaldo, autor do gol da vitória merengue.
- É o melhor do mundo - disse.
festa nas ruas de Madrid  (Foto: Agência EFE)Celebração merengue em Madri (Foto: Agência EFE)

Nenhum comentário: