27 de abr. de 2012

Muricy admite que Ibson pode sair: 'Ele é um sonho do Flamengo'


Ibson no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)Ibson, em treino do Santos, no CT Rei Pelé
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
Ibson foi um dos jogadores mais caros da história do Santos. Para tirá-lo do Spartak Moscou, no ano passado, o Peixe pagou o equivalente a R$ 9 milhões. Mas o meia nunca se firmou como titular e pode estar de saída do Alvinegro, rumo ao Flamengo, clube que o revelou.
O técnico Muricy Ramalho confirmou, após o treino dessa sexta-feira, que existem conversas envolvendo uma possível negociação com o clube carioca, mas disse que algo só será definido após as disputas do Campeonato Paulista e da Libertadores.
- Realmente, existe esta conversa. Ele é um sonho do Flamengo. Mas estamos em competições importantes no momento. Depois delas é que nós discutiremos isso - disse Muricy.
Para tirar o jogador do Santos, o Flamengo envolveria o lateral-direito Rafael Galhardo e o zagueiro David Braz na negociação.
Ibson jogou 24 partidas nesta temporada, sendo o atleta que mais vestiu a camisa alvinegra em 2012. O jogador fez quatro gols, todos no Paulistão. Seu contrato com o Peixe tem duração até julho de 2015

Nenhum comentário: