24 de abr. de 2012

Mourinho pede a pendurados que não se preocupem com o terceiro cartão


José Mourinho em coletiva do Real Madrid (Foto: Reuters)Mourinho na coletiva desta terça (Foto: Reuters)
O técnico José Mourinho pediu nesta terça-feira par que os jogadores pendurados do Real Madrid para o jogo desta quarta-feira diante do Bayern de Munique pensem coletivamente e não se preocupem com o risco que correm de ficar fora da final da Liga dos Campeões caso a equipe se classifique.
O zagueiro Sergio Ramos, o lateral-esquerdo Fabio Coentrão, o volante Xabi Alonso e o atacante Gonzalo Higuaín não poderão disputar a decisão, marcada para o dia 19 de maio, na Allianz Arena, em Munique, caso recebam o terceiro cartão amarelo no estádio Santiago Bernabéu.
- Um jogador não pode ser egoísta e tem que pensar que o importante é que o Real Madrid esteja na final. Se alguém me disser agora que eu não posso estar na final, mas o Real Madrid sim, eu aceito já. Fico em casa e o (auxiliar-técnico) Karanka dirige o time com Rui Faria, Silvino e Morais. O importante é o clube e estar em Munique - declarou Mourinho.
Por outro lado, o treinador português pediu ao árbitro da partida, o húngaro Viktor Kassai, que tenha bom senso no momento de mostrar cartões.
- Espero que o árbitro interprete o que é um amarelo realmente merecido, que pode tirar um jogador de uma final de Champions, a cartões amarelos pequenos que podem ser evitados. Nesse aspecto, penso que o que temos é um grande árbitro, que no ano passado chegou à final. Saberá perfeitamente utilizar as regras do jogo e ao mesmo tempo ser equilibrado - afirmou.
Real Madrid x Bayern de Munique acontece nesta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha todas emoções da partida em Tempo Real.

Nenhum comentário: