24 de abr. de 2012

Torres: 'Jogamos assim porque era a única maneira de nos classificarmos'


Fernando Torres entrou em campo com a missão única de ajudar o Chelsea a suportar a pressão do Barcelona. Até que um chutão de Bosingwa, aos 47 minutos do segundo tempo, o deixou livre para marcar. Foi o gol do empate por 2 a 2, que deixou o atacante espanhol também com o gostinho de herói ao ter avançado à decisão da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, no Camp Nou (veja os melhores momentos ao lado).
"Carrasco" do Barça desde os tempos de Atlético de Madri, Torres desfrutou do seu oitavo gol em 11 jogos diante do que considera o "melhor time do mundo". E não culpou os Blues pela retranca na imensa maioria dos 180 minutos do confronto.
- O Barça é o melhor. Jogamos assim porque era a única maneira de nos classificarmos. A vaga para esta final é uma grande alegria depois de uma temporada que não tão boa para nós - disse Torres, em entrevista à "Televisión Española".
Sobre o adversário na finalíssima do dia 19 de maio, em Munique, "El Niño" preferiu não opinar.
- Quando quer ganhar um torneio como a Champions, tem que estar preparado para bater qualquer rival. O Bayern e o Real são grandes times e teremos muitas dificuldades - afirmou.
Fernando Torres Chelsea x Barcelona (Foto: Getty Images)Fernando Torres dribla Valdés para marcar o segundo gol do Chelsea contra o Barcelona (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: