25 de abr. de 2012

Falcão lamenta final sem Barcelona e Real, e aposta no título do Bayern


Falcão divulga foto com Cristiano Ronaldo no microblog Twitter (Foto: Divulgação)Falcão divulga foto com Cristiano Ronaldo no
microblog Twitter (Foto: Divulgação)
Craque do Orlândia e da seleção brasileira, o ala Falcão confessa que torceu por uma final entre Real Madrid e Barcelona na Champions 2012. Porém, as classificações de Bayern e, principalmente do Chelsea, frustaram o desejo do camisa 12, que sonhava com uma final espanhola.
- Eu sempre vou torcer pelo futebol mais bonito. A gente vai ter uma final sem Cristiano Ronaldo, Messi e Iniesta. Nem sempre o futebol mais bonito vence e isso acaba deixando o esporte bacana. Eu, particularmente, tiro um pouco do peso da nossa derrota para a Paraguai. Isso mostra que acontece com qualquer um, em qualquer lugar - disse o jogador, que lamentou o revés sofrido no último sábado, quando a equipe perdeu para os paraguaios na semifinal das eliminatórias para o Mundial, por 5 a 3.
Para a decisão entre alemães e ingleses, marcada para o dia 19 de maio, Falcão já tem um favorito: o Bayern.
- Eu acredito que dê Bayern. O Bayern vem jogando muito bem em todas as partidas. E o fato de jogar em casa, tendo a chance de ser campeão ao lado de sua torcida, pesa um pouco. E o time alemão tem um jogo bonito. Estou torcendo pelo Bayern - comentou o camisa 12, que espera um comportamento diferente dos ingleses.
- O Chelsea deve mudar o jeito de jogar. Até porque os alemães vão jogar em casa. Torço para que seja um grande jogo, que não seja ataque contra defesa. Para quem está de fora assistindo não é tão legal.
Falcão demonstra o 'pouco' que sabe sobre futebol (Foto: Divulgação / Orlândia)Falcão demonstra o 'pouco' que sabe sobre futsal (Foto: Divulgação / Orlândia)
Futebol arte
Notório por seus golaços e dribles desconsertantes, Falcão não gostou da postura do Chelsea, diante do Barcelona. Apesar de eliminar os clube catalão, o ala da seleção brasileira queria ver o time inglês mais ousado.
- Torço sempre para o futebol mais bonito. O Chelsea, pela equipe que tem, poderia jogar melhor. Mas se acovardou muito e preferiu jogar com o regulamento. No final, acabou dando certo. Hoje foi um jogo gostoso de ver. Qualquer uma das equipes que passasse seria vencedora.
Falcão comenta jogos semifinais da Champios via Twitter (Foto: Divulgação / Twitter)Twitter oficial de Falcão (Foto: Divulgação / Twitter)
Via Twitter, Falcão fez vários comentários e interagiu com seus seguidores nas duas partidas semifinais da Champions. Questionado sobre um possível convite para trabalhar como comentarista esportivo, o craque da seleção sorriu e deixou em aberto.
- Muita gente fala que tenho uma certa facilidade para falar, comentar. Eu gosto de analisar o futebol, de acompanhar, mas não é algo que penso agora. Estou pensando, mais para frente, fazer algo no esporte. Preciso analisar. Quando está passando vôlei, por exemplo, eu procuro saber o que está acontecendo. Eu sou apaixonado pelo esporte

Nenhum comentário: