24 de abr. de 2012

Em forma, Ribéry adota cautela: 'Sozinho, não vou eliminar o Real'


comemoração Ribery - Bayern e Real (Foto: Ag. AFP)Ribéry marcou no jogo ida. Será que também faz
gol em Madri? (Foto: Ag. AFP)
Mario Gómez é o artilheiro do time com 12 gols, mas as estrelas e maiores esperanças para levar o Bayern de Munique à final da Liga dos Campeões são Ribéry e Robben. Em entrevista divulgada pelo “L’Équipe” nesta terça-feira, o francês admitiu a responsabilidade que tem, mas afirma que não irá passar pelo Real Madrid sozinho.
- Estou em plena forma, mas, sozinho, não vou eliminar o Real Madrid – disse, dando uma resposta ao treinador Jupp Heynckes, que condicionou a classificação para a final a uma boa atuação do francês.
O francês elogiou a vitória do Real de 2 a 1 sobre o Barcelona no último sábado.
- O Real esteve impressionante no plano tático, mas acho que também teve a ver (o resultado) com o cansaço do Barcelona.
Para Ribéry, a briga entre ele e Robben já está resolvida. Os dois brigaram fisicamente após o primeiro jogo da semifinal, em Munique, quando o Bayern venceu por 2 a 1.
- Tudo voltou ao normal, não quero mais falar sobre isso. Temos um jogo chave e isso é o mais importante.
O meia admitiu ainda que não esquece a final da temporada 2009/2010, quando o time alemão foi derrotado pelo Inter de Milão por 2 a 1 no Santiago Bernabéu.
- Foi difícil para mim. Agora, neste ano, temos a chance de jogar a final em nosso estádio. Para o clube, para nossa torcida, seria grandioso.
Real Madrid x Bayern de Munique acontece nesta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília). OGLOBOESPORTE.COM acompanha todas emoções da partida em Tempo Real

Nenhum comentário: