24 de abr. de 2012

Meia do Real Madrid afirma que 'chegou a hora da verdade'


Esteban Granero (Foto: Dominique Faget / Agência AFP)Esteban Granero diz que é a hora da verdade para
o Real (Foto: Dominique Faget / Agência AFP)
“É a hora da verdade para o Real Madrid”. É assim que o meia do time Esteban Granero encara o segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões, que acontece nesta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), no Santiago Bernabéu – na partida de ida, os alemães venceram por 2 a 1. O jogador espanhol destaca a qualidade do time do Allianz Arena, mas acredita no poder ofensivo do Real para chegar à decisão do torneio.
- O time sabe que chegou a hora da verdade, e nós queremos estar na final. O Bayern é difícil de ser batido, mas nós estamos preparados, com jogadores efetivos no ataque. Somos muito ofensivos e não falharemos em qualquer aspecto do jogo - disse o meia, na coletiva que antecede a partida desta quarta-feira.
Para passar de fase, o Bayern precisa apenas não tomar gols. Mas o meia do Real não espera que o adversário passe os 90 minutos defendendo.
- Não esperamos um Bayern sentado e esperando; isso não seria bom para eles. Esperamos que o Bayern jogue como Bayern: um grande time. E nós somos capazes de fazer grandes coisas, conseguindo o resultado que precisamos.
GLOBOESPORTE.COM acompanha todas as emoções do jogo desta quarta-feira em Tempo Real

Nenhum comentário: