27 de abr. de 2012

Beckham lembra de ligação de Pep quando se machucou: 'Cavalheiro'



Ele não é apenas um grande treinador, como também um cavalheiro"
David Beckham, sobre Guardiola
David Beckham foi mais uma personalidade do futebol a comentar a saída de Josep Guardiola do comando do Barcelona. Apesar de ter identificação com o maior rival catalão, o Real Madrid, o meio-campista inglês desejou todo o sucesso ao treinador espanhol. E ainda lembrou de uma pequena história para elogiá-lo.
- Ouvi que Pep Guardiola está deixando o Barcelona. Ele não é apenas um grande treinador, como também um cavalheiro. Nunca vou me esquecer de quando Guardiola foi uma das primeiras pessoas a me ligar após minha lesão (rompeu o Tendão de Aquiles em 2010, quando atuava pelo Milan). Sou um torcedor do Real Madrid, mas amei a forma como sua equipe jogou e ele merece todo o sucesso que conquistou. Desejo-lhe o bem - disse o jogador do Los Angeles Galaxy, através de seu perfil no Facebook.
O anúncio da saída de Guardiola foi feito na tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva no Barcelona. O técnico se disse desgastado e deverá tirar um período para descansar. Tito Vilanova, seu auxiliar, será o sucessor de Lionel Messi, Xavi, Iniesta & companhia.
David Beckham e Josep Guardiola em 2009 (Foto: Getty Images)David Beckham e Josep Guardiola se cumprimenta

Nenhum comentário: