O Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira depois da eliminação na Taça Rio, na derrota por 3 a 2 para o Vasco, no domingo. Ao contrário de outras reapresentações, quando ficava poucos minutos no centro de treinamento e não aparecia no gramado, Ronaldinho Gaúcho foi a campo e participou, mesmo que de forma discreta, do treino técnico. Isolado em uma das laterais, o camisa 10 pouco se movimentou, quase não falou durante a movimentação, mas chegou a brincar quando Gustavo fez falta mais forte em Magal. Depois, o jogador passou rapidamente na sala de Joel Santana.
A partir desta quarta-feira, Ronaldinho terá uma sequência de dias com a obrigação de acordar cedo. Até sábado, todos os treinos estão marcados para 10h. Pela programação inicial, o time terá folga no domingo.O próximo jogo oficial do Rubro-Negro será apenas no dia 20 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, em Recife.
Enquanto Ronaldinho foi a campo, Vagner Love deixou o Ninho rapidamente. O atacante fez um rápido trabalho regenerativo e foi liberado pouco depois do horário marcado para o início do treino.
A cúpula de futebol segue preparando a "barca" de jogadores que deixará o clube em breve. Enquanto isso, atletas como Rodrigo Alvim, nome certo na lista de dispensa, seguem treinando normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário