25 de abr. de 2012

Casillas chama eliminação de castigo e afirma: 'Pênaltis são uma loteria'


Capitão do Real Madrid, Casillas não pode mais sonhar com a chance de erguer a décima taça da Liga dos Campeões para o time merengue nesta temporada. O goleiro espanhol bem que fez sua parte, atuando bem no tempo normal e na prorrogação, além de ter defendido dois pênaltis. Porém, o Real acabou eliminado do torneio diante do Bayern, fato chamado pelo arqueiro de "castigo".
- Temos que agradecer às pessoas que estão aqui pelo apoio. É um castigo, mas sabemos que os pênaltis são uma loteria. Não há mais o que dizer. Jogamos uma boa partida, começamos muito bem, mas eles marcaram. E os pênaltis são sorte e é o que é - lamentou Casillas a "Telemadrid" logo após a partida desta quarta-feira.
O Real Madrid chegou a estar com a vaga nas mãos durante alguns minutos do primeiro tempo, quando abriu vantagem de dois gols. Porém, Robben diminuiu para o Bayern e o jogo acabou decidido nas cobranças de pênaltis. Na disputa final, os alemães venceram por 3 a 1.
- Com o 2 a 0 pecamos um pouco em aguentar o resultado. Jogamos bem e tivemos nossas opções. Ainda é complicado levantar, mas temos que pensar no Campeonato Espanhol e parabenizar o Bayern. É difícil se levantar, ainda mais depois de perder nos pênaltis e aqui no Bernabéu, mas temos que seguir em frente - completou o goleiro.
Agora, o Real Madrid prepara-se para as últimas quatro rodadas do Campeonato Espanhol. Com sete pontos de vantagem na liderança, o clube merengue terá pela frente o Sevilla, o Athletic Bilbao, o Granada e o Mallorca.
casillas Real Madrid X Bayern munique (Foto: AP)Casillas defendeu dois pênaltis na partida (Foto: AP)

Nenhum comentário: