25 de abr. de 2012

Schweinsteiger resume o finalista Bayern: 'Estamos mortos, mas felizes'


 Não bastasse toda a tensão envolvendo a semifinal da Liga dos Campeões, a prorrogação e os pênaltis levaram os jogadores à exaustão no Santiago Bernabéu. No fim, melhor para o Bayern de Munique, que poupou algumas de suas estrelas no fim de semana e superou o Real Madrid na disputa da marca da cal, por 3 a 1, após perder por 2 a 1 até o tempo extra (veja ao lado). Autor do gol que definiu a classificação à finalíssima, o meio-campista Bastian Schweinsteigerdefiniu a sensação dos bávaros.
- Estamos todos mortos, mas felizes. Não sei de onde tiramos energia para seguir correndo. Agora teremos um jogo a mais em casa, queremos ganhar. Essa final significa tudo. Além disso, era um presente que tínhamos que dar ao presidente que dedicou toda sua vida ao clube - disse, em entrevista à TV alemã "Sat 1".
Não foi nada fácil para o jogador, no entanto, ter a missão de decidir a vaga. No caminho do círculo central até a grande área, Schweinsteiger revelou até que perdeu a consciência.
- Houve um momento em que eu perdi os sentidos, mas os recuperei no momento de tomar o impulso para bater. Só tinha na cabeça a ideia de que a bola iria entrar e sabia que isso iria acontecer - afirmou.
Igualmente contente com o resultado, o técnico Jupp Heynckes destacou o merecimento do Bayern ao passar pelo virtual campeão espanhol.
- Creio que se revisarmos os 120 minutos veremos que a justiça foi feita. Foi maravilhoso como o time reagiu depois de sofrer 2 a 0. Durante alguns momentos jogamos um futebol maravilhoso. Foi algo grandioso - encerrou.
Schweinsteiger Comemorando - Real Madrid X Bayern (Foto: Getty Images)Schweinsteiger comemora após marcar, de pênalti, o gol que levou o Bayern à final (Foto:

Nenhum comentário: