4 de abr. de 2012

Irônico, Mourinho vê Barcelona na decisão: 'E vocês já sabem o porquê'


José Mourinho na partida do Real Madrid contra o APOEL (Foto: Reuters)Mourinho aposta no Barça na final (Foto: Reuters)
Acostumado a ter o Barcelona como seu grande algoz dentro da Espanha, José Mourinho não está preocupado com o confronto entre o time catalão e o Chelsea, na outra semifinal da Liga dos Campeões. Com a missão de enfrentar o Bayern de Munique para buscar uma vaga na final, o treinador do Real Madrid afirmou que o duelo do time merengue é o único que merece atenção na próxima fase.
- Para mim, a grande questão é saber quem vai jogar a final contra o Barcelona. Será uma boa semifinal, Bayern e Real Madrid, e o melhor time vai jogar contra o Barça. E vocês já sabem o porquê - afirmou a "TeleMadrid".
Questionado se o motivo de ter tanta certeza sobre o sucesso do time catalão diante dos Blues era um possível favorecimento da arbitragem, Mourinho foi simples em sua resposta.
- É porque eles são muito bons - apontou, em claro tom de ironia.
E o técnico português não perdeu a oportunidade de mostrar seu lado mais ácido mais uma vez. Perguntado sobre a declaração de Ibrahimovic - que disse entender o treinador do Real quando vai ao Camp Nou -, Mourinho alfinetou o Barcelona.
- Me parece que Ibra é um garoto inteligente, mas ele entendeu tarde - disse.
Satisfação com nova goleada
Ao vencer o Apoel por 3 a 0 na primeira partida das quartas de final, o Real Madrid chegou ao jogo desta quarta com bastante tranquilidade. E para José Mourinho a partida, vencida por 5 a 2 pelo time merengue, valeu pela atuação de alguns atletas.
- Cristiano sempre faz um grande trabalho para o time, marcando mais ou marcando menos. É um garoto que joga para o grupo, que não é individualista. Também me alegrei por Di María e Callejón, que fizeram seus gols sem jogar há muito tempo. E por Kaká, que anotou um gol maravilhoso.
Porém, o treinador não escondeu sua insatisfação pelo fato do Real ter tomado dois gols do Apoel dentro de casa.
- Não me agradou encaixar dois gols, mas também não é algo criticável. O time baixou sua intensidade, pressionou menos e desconcentrou um pouco. Mas é verdade, também, que o Apoel mereceu sair com um resultado satisfatório, de acordo com a trajetória maravilhosa que teve. Saíram de Madrid com a cabeça em pé - avaliou.
Kaka e cristiano Ronaldo comemoração - Real Madrid X Apoel (Foto: Ag. EFE)Kaká e Cristiano Ronaldo comemoram um dos gols do Real Madrid (Foto: EFE)

Links Patrocinados

Nenhum comentário: