1 de jul. de 2012

'Tenista', Adryan comemora primeiro gol no Campeonato Brasileiro


Após um primeiro tempo muito abaixo do esperado, com o Flamengo criando pouquíssimas oportunidades de gol e o meio-campo bastante preso, o técnico Joel Santana lançou Adryan no lugar do lateral-direito Wellington Silva - Luiz Antônio foi deslocado para o setor. E o efeito não demorou a surgir. O garoto deixou o time mais leve, criou boas jogadas e ainda deixou a sua marca navitória do Flamengo sobre o Atlético-GO por 3 a 2, na noite deste domingo, no Engenhão (assista ao gol no vídeo ao lado).
Em seu primeiro lance, Adryan, de 17 anos, fez um cruzamento perfeito para Diego Maurício, que quase balançou a rede (assista aqui). Aos 11 minutos, aproveitou bom passe de Amaral e, de perna esquerda, que não é a boa, chutou com estilo para virar o jogo.
Após o fim da partida, Adryan não conteve a emoção ao falar de seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro.
- Pude estrear no Brasileiro com um gol e ajudar o time a conseguir uma vitória, o que é o mais importante. Uma pena que no fim não pude fazer mais um - afirmou.
Na comemoração, Adryan correu para festejar com Ibson, simulando movimentos de um jogo de tênis. O camisa 7 é um dos grandes amigos que o novato fez no clube.
- Comemorei ali com o Ibson. Ele é um grande amigo e me zoa para caramba. Ele fica me chamando de tenista. Eu jogava tênis quando era pequeno, e ele fica brincando comigo - brincou.
Após a vitória, os jogadores do Flamengo ganham folga nesta segunda-feira. O time se reapresenta na próxima terça-feira e inicia a preparação para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. O confronto marcará os 100 anos do clássico.

Nenhum comentário: