18 de jul. de 2012

Sob olhar de Wenger, Brasil treina pela primeira vez no CT Arsenal


Os jogadores da seleção brasileira realizaram a primeira atividade em solo inglês. Nesta quarta-feira, o grupo comandado pelo técnico Mano Menezes realizou uma atividade técnica no centro de treinamento do Arsenal, que fica a 5km do hotel onde a delegação está hospedada, em St. Albans. Tudo sob o olhar atento do comandante dos Gunners, Arsene Wenger.
O treinador do Arsenal não quis dar entrevistas, mas pôde ver um golaço marcado por Neymarapós tabela com Paulo Henrique Ganso: fora da área, o atacante tocou para o meia, que devolveu de primeira e o camisa 11 pegou colocado, com estilo, sem defesa para o goleiro Rafael (também do Santos). Os jogadores do time canarinho iniciaram a atividade com um aquecimento. O trabalho com bola durou cerca de 30 minutos.
Arsene Wenger assiste treino da seleção brasileira (Foto: MOWA PRESS)Arsene Wenger (meio) durante o treino da Seleção no CT do Arsenal (Foto: Mowa Press)
Em seguida, os atletas fizeram um treino técnico comandado pelo técnico Mano Menezes, sem preocupação com reservas e titulares (o treinador já revelou que Ganso ficará no banco de Oscar). A chuva que castigou o CT dos Gunners durante toda a atividade também não ajudou muito, mas não prejudicou o trabalho do treinador.
Nesta quinta-feira, às 9h (5h de Brasília), a Seleção vai voltar trabalhar no CT do Arsenal. Na parte da tarde, o grupo vai viajar para Middlesbrough, local do amistoso contra a Grã-Bretanha, no Riverside Stadium, sexta, às 15h45m (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.
A estreia da Seleção nas Olimpíadas será no dia 26, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales. Em seguida, a equipe vai encarar a Bielorrússia e a Nova Zelândia.
Neymar no primeiro treino da Seleção na Inglaterra (Foto: Mowa Press)Neymar dribla Rafael no primeiro treino da Seleção na Inglaterra (Foto: Mowa Press

Nenhum comentário: