1 de jul. de 2012

Renato Abreu destaca a importância do Flamengo ter feito o dever de casa


Contestado por muitos torcedores do Flamengo, Renato marcou dois gols de falta que foram decisivos para a vitória de virada sobre o Atlético-GO por 3 a 2, no Engenhão. Foi o terceiro gol marcado por ele - o outro foi no empate contra a Ponte Preta, em Campinas - no Brasileiro deste ano, todos de falta. 
- Conseguimos abrir dois gols de vantagem no segundo tempo, mas acabamos tomando o segundo numa falha. Se querem resultado, taí. Talvez o Flamengo não tenha feito um jogo sensacional, mas futebol é resultado. Importante é fazer o dever de casa - disse o meia em entrevista à Rádio Globo.
Renato citou ainda a dificuldade de se jogar contra uma equipe que está nas últimas posições da tabela de classificação.
- Jogamos contra o último colocado, uma equipe que tem uma pressão enorme sobre ela. Só devemos aquele jogo conta o Inter-RS.
Com 12 pontos ganhos em sete jogos, o Flamengo ocupa a oitava colocação. Na próximo domingo, o time enfrenta o Fluminense, às 16h, no Engenhão, na partida que irá comemorar o centenário do clássico.
 

Nenhum comentário: