13 de jul. de 2012

Perto de vender craques, Milan tem esperança de trazer Kaká, diz jornal


kaka real madrid (Foto: Agência Getty Images)Kaká não teve boa temporada (Foto: Getty Images)
As prováveis transferências de Ibrahimovic e Thiago Silva para o Paris Saint-Germain podem ser responsáveis pelo retorno de outro brasileiro ao Milan. De acordo com o jornal "As", da Espanha, parte do dinheiro que o clube italiano ganharia com o negócio seria utilizada para trazer o meiaKaká de volta ao San Siro.
A publicação - que diz que Kaká se tornou um "obstáculo e problema" para o Real Madrid - afirma que a torcida do Milan deve fazer pressão por uma contratação de peso caso o time perca dois de seus principais jogadores. Assim, o sonho de "repatriar" o ganhador da Bola de Ouro em 2007 poderia ser colocado em prática.
O vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, chegou a dizer em junho que o retorno de Kaká ao Milan seria impossível por conta do alto salário do craque. Segundo o "As", o meia brasileiro recebe, atualmente, € 9 milhões (cerca de R$ 22 milhões) por ano.
O jornal espanhol ainda diz que José Mourinho já perdeu a paciência com Kaká, que ficou na reserva durante boa parte da última temporada e teve sua imagem ainda mais comprometida ao desperdiçar sua cobrança de pênalti na semifinal contra o Bayern de Munique. A publicação afirma que, na reapresentação do elenco do Real Madrid, o treinador português deixará claro para Kaká que, caso continue no clube, jogará pouco

Nenhum comentário: