13 de jul. de 2012

Espanha perde para Senegal no primeiro teste antes de Londres


A Espanha foi reprovada em seu primeiro teste antes dos Jogos de Londres. Atuando em casa, em Maspalomas, a Fúria, uma das seleções cotadas ao ouro olímpico, foi derrotada pelo Senegal por 2 a 0, gols de Ibrahima e Mané. A equipe de Luis Milla volta a campo daqui a cinco dias depois, contra o México, em Cádiz.
Koke e Souare Pape, Espanha x Senegal (Foto: Agência EFE)Senegal e Espanha jogaram em Maspalomas (Foto: Agência EFE)
A Espanha não contou com os jogadores que participaram da vitoriosa campanha na última Eurocopa. Javi Martínez (zagueiro do Bilbao) Jordi Alba (lateral-esquerdo do Barcelona) e Juan Mata (meia do Chelsea) se apresentam apenas no próximo domingo. Recentemente, Thiago Alcântara foi cortado da equipe por conta de uma antiga lesão na tíbia e está fora dos Jogos de Londres.
Mais cedo, o técnico Luis Milla divulgou a relação com os 18 jogadores que vão representar a Espanha em Londres, sem Álvaro Vázquez, Joel González, Víctor Ruiz e Asier Illarramendi - jogadores inscritos em uma pré-lista divulgada pelo treinador há pouco mais de uma semana.
A estreia dos espanhóis em Londres-2012 está marcada para o dia 26 de julho, contra o Japão, no Hampden Park, em Glasgow. O jogo é válido pelo Grupo D, que ainda tem Honduras e Marrocos.

Nenhum comentário: