5 de jul. de 2012

Pente-fino e mistério: Fla proíbe amigos e parentes em treino secreto


Na manhã desta quinta-feira, Joel Santana decidiu comandar um treino extremamente secreto e gerou um pente-fino na entrada do Ninho do Urubu. Depois de receberem orientações, seguranças do clube vetaram amigos e parentes que costumam acompanhar os jogadores de entrarem no centro de treinamento. Os carros que chegavam eram parados na guarita, checados por funcionários do clube e só os atletas puderam seguir caminho.
Os seguranças revelaram que receberam orientações de não deixarem nenhuma pessoa que não fosse atleta entrar no CT. Espantado, Diego Maurício teve que descer na guarita e caminhar até os campos, enquanto a pessoa que conduzia seu carro foi orientada a manobrar o veículo. Assim, seguranças e amigos tiveram que esperar no lado de fora, como os jornalistas. Por cerca de 30 minutos, todos tiveram de encontrar espaço no acostamento da via que dá acesso ao Ninho. Em seguida, os veículos foram liberados e puderam entrar.

O acesso da imprensa foi permitido 1h30m depois do horário do início do treino, mas houve algum ruído na comunicação. Tanto que o coordenador de futebol Sérgio Helt se irritou ao ver os jornalistas chegando ao estacionamento.

- Quem liberou a imprensa? Quem liberou a imprensa? - perguntava aos seguranças.
Em seguida, houve uma breve reunião com os funcionários para falar sobre o assunto. O clima não era de leveza.

A equipe titular que disputava o coletivo tinha Paulo Victor, Luiz Antonio, Marllon, González e Magal; Amaral, Renato, Ibson e Bottinelli; Diego Maurício e Vagner Love.
Entrada do Ninho do Urubu, onde teve pente-fino nesta quinta-feira (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Segurança faz pente-fino na entrada do Ninho do Urubu nesta quinta-feira (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Em clima de mistério e com pente-fino, Joel prepara o time para o clássico de domingo, com o Fluminense, às 16h.
Imprensa ficou à beira da estrada dos Bandeirantes durante meia hora, fora do ninho (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Imprensa ficou à beira da Estrada dos Bandeirantes durante meia hora (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: