2 de jul. de 2012

Cáceres chega ao Rio na terça-feira para assinar com o Flamengo


Victor Caceres, Libertad (Foto: Reuters)Cáceres está de saída do Libertad (Foto: Reuters)
O Flamengo espera por Victor Cáceres desde o início do ano. O encontro, enfim, está bem próximo. Segundo o empresário do volante, Régis Marques, o jogador desembarca no Rio nesta terça-feira para passar por exames médicos e assinar um contrato de quatro temporadas. O vínculo com o Libertad, do Paraguai, terminou no sábado.
- A assinatura de contrato está prevista para quarta-feira e depois ele será apresentado – disse Régis.
Cáceres tem 27 anos e também defende a seleção do Paraguai. Ele foi um dos destaques do Libertad na campanha do time na Libertadores. A equipe chegou às quartas de final, mas foi eliminada pelo Universidad de Chile nos pênaltis. Como a janela de transferências internacionais está aberta, haverá tempo suficiente para registrar o atleta na CBF. Desta forma, ele teria condições de jogo contra o Fluminense, no próximo domingo.
A saída do jogador do Libertad não foi amigável. A direção ficou insatisfeita com Victor Cáceres. O vice-presidente do clube, Carlos Guggiari, atacou o jogador e chegou a dizer que ele não foi honesto com a equipe que o revelou por ter negociado diretamente com o Flamengo.
A partir de 30 de junho, Cáceres ficou livre para se transferir sem que o clube recebesse um centavo sequer. Segundo o empresário do jogador, ele ofereceu quase 800 mil dólares (ou R$ 1,6 milhão) ao Libertad para ser liberado antes do fim do contrato, mas a quantia não satisfez a diretoria. Diante da resposta negativa, o volante teve de esperar o fim do acordo. O salário dele no Flamengo será entre R$ 90 mil e 100 mil.
Ramon é aguardado após a Libertadores
Outro reforço muito esperado para a próxima semana é o lateral-esquerdo Ramon. Reserva no Corinthians, ele será liberado após o segundo jogo da final da Libertadores. Nesta quarta-feira, o Timão recebe o Boca Juniors, no Pacaembu. Encerrada a competição, ele vai se apresentar ao Rubro-Negro. Depois da saída de Junior Cesar para o Atlético-MG, Magal assumiu a posição, mas não tem jogado bem. O reserva imediato é Rodrigo Alvim, que sequer treina entre os reservas

Nenhum comentário: