2 de jul. de 2012

Bastidores do Fla: o 'playboy' Adryan e aquecimento ao ritmo do funk


 A vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO por 3 a 2 neste domingo foi embalada pelo ritmo do funk e recheada de brincadeiras com Adryan, que entrou na etapa final e fez o segundo gol. Antes de a bola rolar, em meio ao aquecimento com o som do batidão, a revelação de 17 anos foi alvo de gozações de Bottinelli e Ibson, que chamaram o meia de "playboy" e tenista, o que explica a comemoração de Adryan. As imagens dos bastidores no vestiário do Engenhão foram registradas pela TV FLA.
Quando o massagista Deni colocada a atadura no tornozelo de Adryan, Botti aparece logo ao lado e, com seu portunhol carregado, brinca:
-É playboy, é playboy.
Ibson também não perdoa:
- Você é o futuro do Mengão, moleque, tem que cuidar bem.
Depois, o camisa 7 continua pegando no pé de Adryan.
- É jogador de tênis, Guga – brincou.
A jovem revelação responde:
- Você ia ser meu fã.
Na comemoração do seu gol, Adryan correu para festejar com Ibson, simulando movimentos de um jogo de tênis. O camisa 7 é um dos grandes amigos que o novato fez no clube.
adryan flamengo gol atlético-go (Foto: Luciano Belford / Agência Estado)Depois da brincadeira no vestiário, Ibson comemora o gol de Adryan (Foto: Luciano Belford / Agência Estado)
- Comemorei ali com o Ibson. Ele é um grande amigo e me zoa para caramba. Ele fica me chamando de tenista. Eu jogava tênis quando era pequeno, e ele fica brincando comigo - disse Adryan, depois da vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO.
Ainda antes da partida, os jogadores fizeram aquecimento no Engenhão ao som do funk, com letras de duplo sentido e dancinha de Vagner Love.
Iranildo também apareceu de surpresa para cumprimentar os jogadores.

Links Pa

Nenhum comentário: