Impaciente para dar um passo importante em sua carreira Neymar não escondeu a sua ansiedade para partir rumo aBarcelona para ser apresentado no clube catalão. Na zona mista, após o empate com dois gols para cada lado entre Brasil e Inglaterra, o ex-atacante santista lembrou que jogar ao lado de Messi, Xavi, Iniesta e companhia é a realização de um sonho, mas negou que tenha entrado na partida com a cabeça na Espanha.
- Ainda não joguei como o atleta do Barça. ainda não me apresentei. Vai ser uma honra me juntar a eles. Agora, liberem-me que eu quero chegar logo (em Barcelona). É a realização de um sonho - comentou Neymar.
Apesar da pressa para ser apresentado ao novo clube, Neymar revela que não sabe o que o aguarda por lá. Com uma grande festa montada para recebê-lo - são esperados mais de 50 mil torcedores do Barça no estádio do time,o Camp Nou, para ver o brasileiro vestir pela primeira vez a camisa blaugrana -, o atacante garante que não sentiu frio na barriga, mas reconhece que o nervosismo vai começa a bater à porta em breve.
- Não sei ainda o que me espera por lá. Minha família está em Barcelona. Estou tranquilo agora, mas tenho certeza que vai bater o frio na barriga quando eu chegar lá - explicou.
Sobre o empate com os ingleses, o atacante lembrou que o Brasil teve chances de vencer a partida mas não soube aproveitá-las, principalmente no primeiro tempo. Ele lembrou que os europeus foram mais eficientes e, por isso, o resultado acabou sendo justo.
- Tivemos chances e fomos melhores no primeiro tempo. Saímos na frente, mas eles conseguiram dois gols. Mesmo assim, corremos atrás e empatamos. Acho que o resultado foi justo - avaliou.
Mesmo com o placar não tão bom, o atacante acredita que o Brasil, sob o comando de Luiz Felipe Scolari, tem evoluído, principalmente com o maior entrosamento entre os jogadores. O tempo de treinamento para a copa das Confederações também foi motivo de comemoração, assim como atuar no Maracanã.
- O entrosamento está melhor. Esse tempo de treinamento vai nos ajudar muito para a gente melhorar cada vez mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário