Um grupo de jogadores da Inglaterra - com Rooney e Lampard entre eles - aproveitou a manhã de sol deste sábado para viver um dia de turista no Rio de Janeiro: parte da seleção que enfrentará o Brasil no Maracanã, domingo, visitou o Cristo Redentor.
A delegação deixou o hotel onde estão hospedados, no Leme, por volta das 10h e seguiu de van para o ponto turístico. Apesar da longa fila para subir o Corcovado, os ingleses conseguiram acesso direto e tiraram muitas fotos com o Cristo Redentor.
- Foi uma grande experiência. Não se pode passar muito tempo no quarto do hotel aqui. Tivemos uma ótima recepção do povo carioca e estamos realmente ansiosos para o jogo - disse Lampard.
Além de Rooney e Lampard, nomes como Theo Walcott, James Milner, Michael Carrick, Glen Johnson, Alex Oxlade-Chamberlain e Jermain Defoe aproveitaram o passeio. O técnico Roy Hodgson e o goleiro Hart, por exemplo, ficaram no hotel e aproveitaram a manhã para curtir a piscina e a vista privilegiada (em frente à Praia do Leme).
Na sexta à tarde, outro grupo de jogadores chegou a ir ao Cristo Redentor também, mas os atletas (com Milner, Gary Cahill, Leighton Baines e Phil Jagielka) sofreram com o tempo nublado e não puderam curtir muito o visual no Corcovado. Neste sábado, está prevista uma entrevista de Hodgson. Em seguida, a equipe fará um treino de reconhecimento no Maracanã.
A partida entre Brasil e Inglaterra começa às 16h (de Brasília), domingo, com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM, da TV Globo e do SporTV. O amistoso vai marcar a reinauguração do Maracanã, palco das finais da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário