3 de jun. de 2013

Jô Soares brinda ao Bem, Amigos! e corneta Felipão e Cléber Machado

“Bem, Amigos” desta segunda-feira teve uma participação especial e inesperada. O apresentador Jô Soares “invadiu” a gravação para presentear Galvão Bueno e seus convidados pelos 10 anos do programa, que fez aniversário no final de abril. Jô levou um espumante ao estúdio para brindar à data festiva.
- Não podia deixar de comemorar os 10 anos do programa e retribuir o imenso carinho do Galvão - disse Jô.
Como o tema principal do programa desta segunda foi a participação da Seleção na Copa das Confederações, o apresentador aproveitou a visita ao Bem, Amigos para dar seus pitacos. Pior para o técnico Luiz Felipe Scolari, que tomou uma bronca de Jô Soares.
- Queria pedir ao Felipão para ele não ser tão mal educado com a imprensa. É melhor não dar entrevista coletiva. Ele acha que é mais inteligente do que todos que estão fazendo perguntas. A pessoa tem que partir da premissa que quem está perguntando é pelo menos tão inteligente quanto ela. Felipão, não fica legal. Pra quem está em casa, fica antipático. Se outros jornalistas falarem isso, fica péssimo. Eu posso falar mesmo.
- Ele está bonzinho agora - defendeu Galvão.
Jô Soares Galvão Bueno Bem, Amigos! (Foto: Reprodução SporTV)Jô Soares brindou aos 10 anos do 'Bem, Amigos!' (Foto: Reprodução SporTV)
Felipão não foi o único a ser “cornetado” por Jô Soares. Bem-humorado, o apresentador também alfinetou o narrador Cléber Machado, que estava entre os convidados de Galvão.
- Vou pedir ao Cléber muito cuidado com a câmera especial. Você colocou a câmera especial em cima do Ronaldinho Gaúcho, e ele não fez nada. Fez a mesma coisa com o Fred e secou o Fred também. Cuidado com essa câmera.
- A culpa é da câmera – rebateu Cléber, entre risos.
Jô Soares fez questão de ressaltar sua admiração por Carlos Alberto Torres, convidado especial do programa desta segunda. Para retribuir a gentileza do brinde aos 10 anos do “Bem, Amigos”, Galvão presenteou Jô exibindo momentos marcantes do Capitão na conquista do Copa do Mundo de 1970

Nenhum comentário: