O atacante Cavani parece finalmente estar com o futuro definido. Segundo a rádio "Marte", a transmissora oficial do Napoli, oChelsea teria chegado a um acordo com o clube italiano e deverá pagar 58 milhões de euros (R$ 170 milhões) pelo atacante uruguaio, que receberá 8,5 milhões de euros (R$ 25 milhões) por temporada mais um bônus pelos direitos de imagem.
- Recebemos informações de uma fonte muito confiável indicando que o Napoli chegou a um acordo com o Chelsea para a venda de Cavani - diz a rádio.
Segundo a "Marte", o negócio só não foi confirmado porque o clube ainda não encontrou um substituto para o atacante.
- Rafa Benítez (o treinador) também deu o aval, mas antes de tornar oficial, o Napoli quer assegurar o substituto de "Il Matador" - conclui a informação da rádio.
Se a conclusão da venda for confirmada, o Chelsea terá superado grandes adversários comoReal Madrid e Manchester City. Segundo os pais do jogador, os merengues teriam a preferência de Cavani, que após a repercussão negativa das declarações dos familiares, decidiu não falar sobre seu futuro enquanto defende o Uruguai na Copa das Confederações.
Com as constantes especulações, torcedores do Napoli começaram a se manifestar contra o atacante. Na semana passada, algumas faixas foram vistas em Nápoles com mensagens críticas à estrela do time
Nenhum comentário:
Postar um comentário