
. Vágner Love, que deixou o Flamengo meio em baixa, conquistou seu segundo título pelo CSKA Moscou em menos de seis meses. O time da capital bateu o Anzhi nos pênaltis e levou a Copa da Rússia. O ex-corintiano Jucilei, por sinal, foi um dos vilões do time do Daguestão (que conta também com outro ex-corintiano, o meia Willian, além do zagueiro João Carlos) ao desperdiçar uma cobrança.

. E o Kaká? Bom, Kaká sequer apareceu no banco de reservas no último jogo de Mourinho à frente do time principal do Real Madrid, que bateu o Osasuna por 4 a 2. O único brasileiro relacionado foi o lateral-direito Fabinho, que jogou nas categorias de base do Fluminense.
. No outro time de Madri, o Atlético, show do centroavante Diego Costa. O jogador fez dois gols e garantiu o triunfo colchonero sobre o Mallorca por 3 a 1. Abaixo, o segundo gol de Diego que, na próxima temporada, terá a companhia do compatriota Leo Baptistão, destaque do Rayo Vallecano na temporada.
. Ainda na Espanha, o ex-gremista Jonas foi expulso na derrota de 4 a 3 do Valencia para o Sevilla. Eu achei injusta. Veja o lance abaixo e opine!
. Na França, teve dupla Fla-Flu campeã. O ex-zagueiro rubro-negro Henrique e o ex-lateral tricolor Marianoajudaram o Bordeaux a bater o Evian por 3 a 2 conquistar o título da Copa da França. Mariano, por sinal, foi um dos destaques da partida, dando inclusive o passe para o primeiro gol da partida.
Momento Achei!
. O atacante Bruno Meneghel, ex-Vasco, é mais um brasileiro que anda fazendo seus golzinhos no futebol chinês. No domingo, ele se aproveitou de uma furada sensacional de um defensor e anotou para o Qingdao Jonoon no empate de 1 a 1 com o Wuhan Zall. Assista à bobeada do zagueiro e ao gol do brasileiro a partir do instante 2’07’’ do vídeo abaixo!
Por Marcos Felipe
Nenhum comentário:
Postar um comentário