25 de jun. de 2013

Apesar da negativa da Espanha, banda confirma festa no hotel de PE

Apesar da negativa da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) sobre a realização de uma festa no hotel em que a delegação ficou hospedada no Recife, após a estreia da equipe na Copa das Confederações, um dos integrantes da banda garantiu que o evento existiu. De acordo com o percussionista da "Só Prazer" Severino Ramos, o grupo tocou para os espanhóis na noite do domingo, dia 16, após a vitória sobre o Uruguai por 2 a 1. Mas esclareceu que não foi o responsável por levar garotas para o local. Ele diz que o hotel tem as imagens para esclarecer "quem levou e quem não levou mulher para dentro".
O GLOBOESPORTE.COM revelou nesta segunda-feira que a polícia de Pernambuco abriu uma investigação para apurar um suposto roubo a seis jogadores espanhóis no mesmo dia em que a festa foi realizada. O roubo denunciado pelo jornal espanhol "Mundo Desportivo", era negado pela Real Federação Espanhola de Futebol, que voltou atrás, na segunda-feira, e confirmou o incidente. No entanto, seguiu negando a festa no hotel Golden Tulip Recife Palace.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o hotel Golden Tulip Recife Palace disse que não tem nada a acrescentar além da nota enviada na semana passada, dizendo que só tomou conhecimento do caso pela imprensa e que "não recebeu queixa alguma da equipe da Espanha sobre esse ou qualquer outro incidente".
- Nós fomos contratados para tocar na festa da Espanha e ficamos lá até às 1h20m. Não esperávamos ser chamados para tocar para eles, pois existem bandas mais famosas no Recife. A festa existiu, sim. Mas não levamos mulher nenhuma. A nossa participação foi tocando samba. Fomos contratados para tocar e tocamos. Foi divertido, mas não levamos mulheres para o hotel. O hotel tem imagens para mostrar quem levou e quem não levou mulher para dentro.
banda só prazer espanha (Foto: Elton de Castro)Severino Ramos confirma existência da festa no hotel da delegação espanhola (Foto: Elton de Castro)
Para Severino Ramos, a banda está sendo citada como responsável por levar as mulheres para tentar isentar o envolvimento dos espanhóis e disse que o grupo vai contribuir com a investigação policial.

- Estão querendo colocar a culpa na banda para livrar a imagem dos jogadores. Como somos peixe pequeno, como vamos medir forças com essa estrutura? Mas estou à disposição da polícia. Nós não levamos mulher alguma.

Ainda de acordo com o percussionista, após a festa com a delegação espanhola o hotel teria desfeito um acordo para que eles tocassem para as seleções da Itália e do Taiti, como estava programado.
- Quando foram nos pagar, tinham nos chamado para tocar também para o Taiti e Itália. Depois falaram que a Itália não iria querer, mas estava certo que tocaríamos para o Taiti. Aí, um dia antes de tocar para eles, nós recebemos uma ligação falando que não queriam mais o nossos serviços. Mas não nos falaram nada.

Nenhum comentário: