26 de fev. de 2013

Xabi Alonso aparece em revista como 'jogador mais sexy do mundo'


Reprodução revista Vanity Fair Xabi Alonso real madrid (Foto: Reprodução / Revista Vanity Fair)Xabi Alonso  (Foto: Reprodução / Vanity Fair)
Um dos ícones da elegância no futebol, Xabi Alonso é a atração da edição de março da revista Vanity Fair, na Espanha. O meia do Real Madrid estampa a capa da publicação e é destacado como 'o jogador mais sexy do mundo'. Na entrevista, ele não escapou de perguntas envolvendo o técnico José Mourinho, a quem se referiu como um profissional que se dá bem com os comandados. Sobre a polêmica do vestiário merengue estar dividido, Alonso garante que não é verdade:
- O vestiário não está dividido, não podemos estar desmentindo isso a todo momento. Somos e devemos ser uma equipe - afirmou.
E Mourinho e Casillas? Xabi Alonso diz que eles mantêm uma boa relação profissional. O jogador ainda demonstrou indignação com todas as informações sobre uma suposta crise no Real.

- Detesto os mal-educados, aqueles que dão as notas. Procuro não fazer teatro - disse.
O atleta também comentou qual foi a situação mais difícil que passou na vida. Ele não teve dúvidas. Decidir entre ver o nascimento do primeiro filho ou disputar um jogo decisivo. Nagore, sua esposa, havia acabado de entrar em trabalho de parto e o meia tería que viajar a Milão para as quartas da Champions.
- Passei horas pensando em qual decisão tomar e ao final pude acompanhar minha mulher e ver o nascimento do meu filho. Tomei a decisão correta e voltaria a tomar. Nagore é a mulher da minha vida com quem estou criando minha família e com quem vivo coisas muito intensas - declarou.
Reprodução revista Vanity Fair Xabi Alonso real madrid (Foto: Reprodução / Revista Vanity Fair)Xabi Alonso vira modelo (Foto: Reprodução / Revista Vanity Fair)
Reprodução revista Vanity Fair Xabi Alonso real madrid (Foto: Reprodução / Revista Vanity Fair)Xabi Alonso e seu clássico estilo (Foto: Reprodução / Revista Vanity Fair)
Reprodução revista Vanity Fair Xabi Alonso real madrid (Foto: Reprodução / Revista Vanity Fair)Xabi garantiu que grupo do Real é unido (Foto: Reprodução / Revista Vanity Fair)
Reprodução revista Vanity Fair Xabi Alonso real madrid (Foto: Reprodução / Revista Vanity Fair)Xabi Alonso em sessão de fotos (Foto: Reprodução / Revista Vanity Fair

Nenhum comentário: