23 de fev. de 2013

Beckham é relacionado e pode estrear pelo PSG contra o Olympique


Beckham no treino do PSG (Foto: AFP)Beckham está pronto para estrear com a camisa
32 do Paris Saint-Germain (Foto: AFP)
Contratado no dia 31 de janeiro, DavidBeckham está liberado para estrear pelo Paris Saint-Germain. O camisa 32 foi relacionado pelo técnico Carlo Ancelotti para integrar a equipe que enfrentará o Olympique de Marselha, domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Francês. A partida começa às 17h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM.
O zagueiro Thiago Silva, machucado, segue fora da equipe de Paris. Mas os atacantes Ibrahimovic e Lucas estão na lista para o clássico, que é importante na briga pelo título. O PSG é o atual líder com 51 pontos, seguido por Lyon (48) e Olympique (46).
 - Beckham está em boas condições, muito profissional e feliz de estar aqui. Eu sempre o considerei um jogador fantástico, um profissional incrível. Eu adoro Beckham não só como jogador, mas como caráter - disse Ancelotti, que deverá deixar o meia no banco de reservas.
Com passagens por gigantes como Manchester United, Real Madrid e Milan, Beckham mostrou-se motivado em poder estrear logo no clássico do Campeonato Francês:
- Eu joguei muitas partidas grandes na minha carreira, como os duelos entre Milan e Inter, Real Madrid e Barcelona ou o clássico entre Los Angeles Galaxy e Chivas, nos Estados Unidos. Eu acho que é empolgante descobrir um novo jogo especial - afirmou

Nenhum comentário: