23 de fev. de 2013

Ronaldinho Gaúcho chora ao revelar cura de dona Miguelina


Ronaldinho Gaúcho está mais feliz que nunca. Além do boa fase que vive no Atlético-MG, a mãe do jogador, dona Miguelina, está curada do câncer que tratava desde 2012. O meia do Galo chorou ao revelar que a mãe ainda fará mais quatro sessões de quimioterapia, mas comemorou o fato de que não existem mais vestígios da doença. O câncer de dona Miguelina foi diagnosticado entre abril e maio, mas o local do tumor não foi revelado pela família.
Ao falar da alegria de saber que a mãe está curada, Ronaldinho comentou que chegou a pensar em abandonar a carreira para cuidar da mãe. Dona Miguelina, que está em Porto Alegre, onde mora, chegou a ser homenageada pela torcida do Atlético-MG. Na partida contra o Grêmio, no dia 23 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro, torcedores estenderam uma faixa no estádio Independência, com uma foto dela ao lado do filho famoso. Na ocasião, Ronaldinho chorou e agradeceu, ainda em campo, o apoio.
Ronaldinho Gaúcho chora ao falar de dona Miguelina (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)Ronaldinho Gaúcho chora ao falar de dona Miguelina (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)
- Me arrepio só de lembrar o que fizeram. Não tenho palavras para agradecer o apoio da torcida do Atlético-MG. Minha mãe está curada! Estou muito feliz!
A reportagem completa sobre a emoção de Ronaldinho Gaúcho será exibida neste domingo, no Esporte Espetacular.
publicidade

Nenhum comentário: