22 de fev. de 2013

Fred deixa imagem de pegador de lado e conhece torcedor especial do Fluminense


Fred ao lado de Felipe Guerra, torcedor do Fluminense, e a mãe dele, Renata Guerra
Fred ao lado de Felipe Guerra, torcedor do Fluminense, e a mãe dele, Renata Guerra Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
Em meio a uma semana onde um vídeo em que aparece dando um selinho em uma motoqueira vazou na internet e ainda a derrota do Fluminense para o Grêmio na Copa Libertadores, o atacante Fred separou um tempo para conhecer um torcedor especial: o jovem Felipe Guerra.
Após o treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o jogador se encontrou com o tricolor mirim. Fred publicou uma foto na internet desejando muita força e deixando o seu carinho ao garoto. A mãe do menino, Renata, também postou uma imagem dos três juntos.
“Hoje eu conheci um guerreirinho tricolor, o FELIPE, meu mais novo amigo. Forca, meu parceiro! Estou na torcida por você. Que DEUS te abençoe. @renatacguerra força e conte comigo”, escreveu o artilheiro.
Fred conversou com Felipe e deixou todo o seu carinho com o menino
Fred conversou com Felipe e deixou todo o seu carinho com o menino Foto: Reprodução / Instagram



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/fluminense/fred-deixa-imagem-de-pegador-de-lado-conhece-torcedor-especial-do-fluminense-7653865.html#ixzz2Lgxcb12X

Nenhum comentário: