22 de fev. de 2013

Jade posa ao lado de carrão e brinca com amiga ginasta: ‘Quer carona Gabriela Soares?’


Jade posa ao lado de posante
Jade posa ao lado de posante Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
A ginasta Jade Barbosa está em uma fase poderosa. Após aparecer mostrando seu belo corpo, com coxas torneadas e arrasando na noite carioca e na catarinense, a jovem posou ao lado de um possante e publicou a foto na internet para causar inveja.
As imagens foram feitas durante a viagem da atleta para os Estados Unidos, em janeiro deste ano. A jovem até convidou a amiga Gabriela Soares, também ginasta, para dar uma voltinha. Mas apesar da brincadeira, o carrão não pertence à jovem:
“@soaresgabrielaa quer carona?! Ahahahaha”, escreveu Jade, que recebeu como resposta da amiga: “Hahaha está achando que é gata! Booooa @betamonari”, disse Gabriela Soares.
O carro na foto é um Corvette C5, modelo fabricado entre 1997 e 2004. No EUA, um carro desses não custa muito - está na casa dos 20 mil dólares (equivalente a R$ 40 mil). No Brasil, no entanto, é vale pelo menos R$ 130 mil!


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/jade-posa-ao-lado-de-carrao-brinca-com-amiga-ginasta-quer-carona-gabriela-soares-7648124.html#ixzz2LgyP0LvS

Nenhum comentário: